Fernanda Tórtima para Leigos



Este Bastante problema em começar a usar macros de modo a Excel é qual a maioria dos usuários do Excel nãeste tem conhecimento de programaçãeste.

Tórtima afirmou que tomou conhecimento, em fevereiro deste ano, de que o diretor jurídico da J&F, Francisco do Assis e Silva, buscava um diretor do compliance para o grupo, ocasião em de que ela indicou Miller.

Entãeste repito: Miller não teve nenhuma participação na negociação do pacto do colaboração. Em marçeste do 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados não mal na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco do Assis, contudo igualmente na leniência, de que viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, inclusive este Miller. 

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive pelo exterior, para além do perigo a qual estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

A advogada Fernanda Tórtima, irmã por estimaçãeste do Barroso, o defensor do tratado por impunidade de modo a Joesley

Cé especialmentelulas, funções e fórmulas, você saberá exatamente este que tomar com elas depois do fazer o presente curso

Este autor da ação requer também que todos sejam proibidos do firmar contrato usando o poder público e do arrecadar pontos fortes e incentivos fiscais, para além de ter os direitos políticos suspensos pelo prazo de 10 anos.​

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista artigo informativo de quem?? No ponto do vista do cidadão comum e honesto era apenas visite mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Os quadros sãeste relativos ao entendimento por delaçãeste premiada da JBS, qual se tornou público em maio por 2017.

Há varias relações cruzadas pelo imbróglio da delaçãeste Destes diretores da J&F. A empresa foi uma DE entusiastas da indicaçãeste do Edson Fachin de modo a o Supremo. Quando ainda mal indicado, o agora ministro visitou este gabinete de senadores em companhia de Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, o homem da mala de dinheiro do Joesley Batista. Quando homologou a sua própria delaçãeste, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos do grupo —, Fachin sabia que estava atuando em benefício por quem já lhe havia prestado favores.

“No áudio Eduardo Cardozo falava Derivado do determinadas questões pessoais envolvendo ministros do STF, assim como pessoas que teriam dado apoio político, segundo Cardozo, de modo a qual ministros ocupassem cargos no STF, para além do outras amenidades tratadas na reuniãeste”, disse Tórtima.

Segundo este depoimento da advogada, Joesley lhe contou em março deste ano “Acerca uma reunião na qual participaram o próprio Joesley Batista e o ex-ministro Eduardo Cardozo, ocasiãeste em que esta reuniãeste teria sido gravada”. Tórtima navegue em torno deste site afirmou que nãeste escutou o áudio, contudo que este empresário lhe relatou este teor da conversa.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é bem elementar, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano no POR DIA 2 de marçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *